sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

OS 12 SINAIS DO DESPERTAR DIVINO (Essência Espiritual Interior)

Olá!!! Amigos,
Compartilho com vocês, esse texto muito rico e de extrema importância sua leitura, para você saber se está despertando a consciência para a elevação do seu Eu Espiritual Superior.
Beijinhos,
Karina.

*****************

Os Doze Sinais do Despertar Divino

(Consciência da existência da essência Espiritual Interior)

De Geoffrey Hoppe e Tobias


1. Dores no corpo, especialmente no pescoço, ombros e costas que se seguem a sensações de permanente sofrimento. Para os autores, isso é resultado de intensas mudanças no nível de DNA, ou seja, no código genético. São mudanças em nível sub-atômico, que se refletem nas células de todos os sistemas orgânicos, mentais, emocionais e espirituais. Tais sintomas tenderão a passar, através de praticas de auto-conhecimento... meditação...

2. Sentimento de profunda tristeza interna sem aparente razão. Você está soltando seu passado dessa vida, da sua consciência nesse corpo, e de outras consciência do seu espírito em outros corpos. Esta é a causa do sentimento de tristeza. Isto é semelhante a mudar-se de uma casa na qual você viveu por muitos, muitos anos para uma nova casa. Por muito que você queira mudar-se para uma nova casa, existe uma tristeza por deixar as memórias para trás, energias e
experiências da velha casa. Isto também passará com o mesmo trabalho indicado anteriormente.


3. Chorar sem razão aparente. Semelhante ao item 2 acima. É bom e saudável deixar a lágrimas fluírem. Isto ajuda a soltar a velha energia interna. Isto também virá a ser administrado com sua evolução interior.


4. Repentina necessidade de mudança no trabalho ou forma de viver. Um sintoma muito comum. Como você muda, coisas a sua volta igualmente mudarão. Não se preocupe em achar o emprego "perfeito" ou carreira agora. Isto também acontecerá, na medida em que vc se centralizar, se harmonizar.. Você está em transição e poderá fazer várias mudanças de empregos e de
situações de vida até se estabelecer em algumas que caibam na sua paixão.


5. Afastar-se das conexões familiares. Você está conectado com sua família biológicavia velho carma, concepção a favor da existência, de situações a resgatar de outras vida. Quando você saido ciclo cármico (que, na verdade pode estar ligado a situações desta própria vida), osvínculos das antigas conexões (exemplo: infância) são soltos. Vai parecer que você estáafastando-se de sua família e amigos (é um registro em nível espiritual e não consciente). Istotambém passará. Depois de um período de tempo, você( e seu espírito) podem desenvolver uma nova conexão com as experiências do passado, se isso for apropriado. Porém, a conexão será baseada na nova energia sem elos cármicos, de culpa, mas de resgate.


6. Padrões de sono pouco comuns. É provável, que você acorde muitas noites entre duas e quatro horas da manhã. Há muito trabalho sendo feito em você, e isso muitas vezes faz você acordar para dar uma respirada. Não se preocupe. Se você não puder voltar a dormir, levante-se e faça alguma coisa. É melhor do que deitar na cama e preocupar-se com coisas humanas. Isto também passará, principalmente com o hábito de meditar antes de dormir.


7. Sonhos intensos. Nestes podem ser incluídos sonhos de guerra e batalhas, sonhos de caçadas e sonhos com monstros. Você está literalmente soltando a velha energia interna, e estas energias do passado são muitas vezes simbolizadas como guerras, corridas para escapar e o "bicho papão". Tal simbolismos acabarão por lhe dar intuições que esclarecerão seus sonhos.


8. Desorientação física. Em tempos você sentirá muito sem chão. Você estará "mudando espacialmente" com a sensação de que você não pode pôr os dois pés no chão, ou que você está andando entre dois mundos. Conforme sua consciência muda para a nova energia, seu corpo algumas vezes "atrasa-se" e "fica para trás", isto é, ele não acompanha. Gaste mais tempo na natureza para ajudar a aterrar a nova energia interior. Isto também passará com uma mudança de postura mental...

9. Aumento da "conversa consigo mesmo". Você encontrar-se-á conversando com seu "Eu" mais freqüentemente. Você de repente perceberá que esteve batendo papo com você mesmo pelos últimos 30 minutos. Existe um novo nível de comunicação tomando lugar dentro do seu ser, e você está experimentando a "ponta do iceberg" com a "conversa consigo mesmo". As conversas aumentarão, e se tornarão mais fluídas, mais coerentes e com mais visões interiores. Você não está ficando maluco. Você é apenas Shaumbra movendo-se para a nova energia (seu espírito, sua essência divina)

10. Sentimentos de solidão, mesmo quando em companhia de outros. Você pode sentir-se sozinho e longe dos outros. Você pode sentir desejo de evitar grupos e multidão. Como Shaumbra, você está percorrendo um caminho sagrado e solitário.Muitas vezes o sentimento de solidão pode lavar à ansiedade, pelas cobranças externas. É difícil, neste tempo, contar sobre isto a outros. Estes sentimentos de solidão estão associados ao fato de seus guias... mentores... não estarem sempre por perto. Eles estiveram com você em todas as suas jornadas, em todos os cursos de suas vidas. O afastamento deles, por algum tempo acontece para que vcocupe esse espaço com a descoberta da sua própria divindade. Isto também passará. O vazio interior será ocupado com amor e energia de sua própria consciência Divina.

11. Perda da paixão por muitas coisas da vida. Você pode sentir-se totalmente desapaixonado, com pouco ou nenhum desejo de fazer qualquer coisa. Isto está certo, e isto é apenas parte do processo. Pegue este tempo para fazer nada mesmo. Não lute com você mesmo por isso, porque isto também passará. É semelhante a reprogramar um computador. Você precisa fechar por um breve período de tempo para poder carregar com o novo e sofisticado software, ou neste caso, a nova energia da semente espiritual, Divina...

12. Um profundo desejo de ir para Casa. Esta talvez seja a mais difícil e desafiante de qualquer uma das condições. Você pode experimentar um profundo e irresistível desejo de voltar para Casa ( para o seu lugar de origem). Isto não é um sentimento suicida. Não é baseado numa frustração ou raiva. Você não quer fazer um grande negócio disto ou causar drama para você mesmo ou para outros. Tem uma quieta parte de você que sente como se não fosse daqui. A raiz em se que origina isto pode ser bastante simples. Seu ser espiritual já completou suas missões e deseja que vc sinta essa plenitude. Como não se comunica bem com seu espírito,tem uma sensação que não sabe como explicar.


“Shaumbra” significa Família e Amizade Interior profunda



Direitos de cópia 2001 de Geoffrey Hoppe, Golden,CO. Preparado em colaboração de Tobias do Círculo Carmesim. Por favor, distribua gratuitamente sem propósitos comerciais.Traduzido por Selma Gentil Ribeiro Gonçalves.Florianópolis-Santa Catarina.e-mail selmasolua@hotmail.com.br
Adaptado e Comentado por Denise Conte


11 comentários:

Anônimo disse...

Olá karina, muito obrigada pelos comentários...tenho acompanhado todos, é que realmente sou bem ocupada e pouco tempo tenho para responder. Mas estou linkando vc também, pois os teus textos são muito bons. Quanto o despertar divino... ai tenho tanto a falar sobre isso... na verdade eu sou um dos "trabalhadores da luz" e estou ajudando outras pessoas a despertarem para sua consciencia cristica, embora eu tb tenha muito a aprender. mas obrigada pelo prestígio, é sempre bom encontrar pessoas que compreendem e apreciam nosso trabalho. Bjinhos e muita Luz para vc! NAMASTÊ

GISELE SANTOS

Maria Izabel Viegas disse...

Karina, parece que somos todas partes de uma corrente cujos elos buscam a harmonia e a paz. Fiquei feliz com sua visita e lá eu te agradeço a gentileza.
Adorei teu site, Maga Bruxinha de Luz. Aqui sentimos uma enorme vibração positiva.
Que nossas forças, nossa união contribua para melhorarmos a nossa linda Mãe GAIA.
Beijos no seu coração, tudo de bom!
Izabel Viégas

Eliane disse...

Olá Karina!Gostei muito do seu blog,dos seus interesses que são comuns aos meus,dos seus textos,do interesse na evolução do nosso planeta,etc...
Gostaria que visitasse meu outro blog,que tem textos semelhantes.

http://belezaemagiadavida.blogspot.com/

Fiquei feliz com sua visita.

Namaste!

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim agradecer sua visita,obrigada,que bom que achou meu blog assim ganhei mais uma amiga.
Essa semana estou oferecendo aos meus amigos de presente:selinhos
Ofereço tb a vc,pode ir pega-los.
Volto depois com mais tempo para ler sesu textos,mas já gostei daqui.

beijooo.

Gustavo Henrique disse...

isso é tudo muito impressionante...

Gustavo Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu disse...

Que fantastico o seu blog.
Saiba que me identifiquei muito aqui, a postagem veio de encontro com muitas coisas que venho sentindo.
Estar aqui parece obra de Deus!
Obrigada por sua visita!
Estarei sempre aqui!
Desejo um belo final de semana para o seu coração
Um beijo carinhoso

Mari Lopes disse...

Oi Karina, tudo bem?
Estou passando por coisas muitos semelhantes aos sinais que você descreveu. E está sendo bem difícil, se você puder me ajudar de alguma forma, agradeço.
Obrigada,
Mari.

Anônimo disse...

Hey i am suuper boy

Anônimo disse...


I blog quite often and I genuinely thank you for your information. This great article has truly peaked my interest. I am going to take a note of your site and keep checking for new details about once per week. I subscribed to your RSS feed as well.

Anônimo disse...

Olá, Eu sou católica, porém estou passando por etapas muiiito semelhantes a essas, fico horrorizada com o nível de coincidencia entre meus problemas e esse tal de despertar divino, você acha que estou passando por esse despertar divino, mesmo sendo de outra religião?