sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FIM DE UMA ERA DE SACRÍFIOS, INÍCIO DE UMA ERA DE AMOR E PLANETA DOURADO

Olá!! Amigos,
Agora compartilho uma psicografia, que acabei de receber.
Sou muito grata por tudo!!!!
Beijinhos,
Karina.



FIM DE UMA ERA DE SACRÍFIOS, INÍCIO DE UMA ERA DE AMOR E PLANETA DOURADO


Hoje é um dia de festa!!!!


Exatamente é o dia e o momento da liberdade, do desprendimento, do desapego, da quebra de padrões negativos, como sentimentos, emoções, pensamentos, energias e principalmente o ego, a hipocrisia, o falso moralismo, a arrogância, a prepotência, o ódio, a raiva, o ressentimento, a mágoa e toda forma negativa de maldade da humanidade.

Hoje o povo Maia está em festa! Cumpre com maestria, sua profecia. Agora aqueles que decidiram ir para a 5. Dimensão iniciará uma nova história e uma nova profecia. Será necessário reescrever a história desde seu princípio que inicia hoje.

Vamos celebrar a uma nova vida! A nova Era que oficializa sua entrada hoje! Vamos celebrar a oficialização da era de aquário! Da 5. Dimensão! Por mais que digam que houve a prorrogação do tempo, para as pessoas despertarem para essa nova consciência, para a espiritualidade e fazer suas escolhas em prol do amor, da irmandade, da fé, da alegria, da lealdade, e de todos os sentimentos, emoções, pensamentos nobres, em prol do amor, esse tempo tem data para acabar.

Vamos nos permitir viver no planeta dourado! Vamos ser felizes de verdade, sem ilusões, sem máscaras e sem véus. Vamos ser livres pensadores, sem dogmas, sem paradigmas, apenas Ser quem somos. Deixar a nossa essência fluir naturalmente, como deve ser, sem máculas, sem julgamentos, apenas vibrando amor.

Vamos ascencionar junto com esse imenso Ser, chamado Planeta Terra, junto com Gaia. Vamos sentir e viver essa vida que está sendo nos proporcionada, sem amarras, sem acordos, sem pactos negativos, ou que nos prejudiquem.

Vamos estar livres, e viver sem doenças, sem drogas, sem angústias e sem sofrer.

Vamos optar estar nesse novo Planeta Dourado, que vem nos abençoar.

Para aqueles que já estão na 5. Dimensão! Agora é só caminharmos juntos! Na Luz! Construindo uma nova história, um novo planeta! Com uma nova consciência, com uma nova estrutura celular, com novos filamentos de DNA, com uma nova estrutura corpórea mais sutil, com os cinco sentidos alterados, com os dons aflorados, sem dúvidas, sem medos, onde os talentos são posto em prática, sem obstáculos, onde a comunicação pode ser telepática. Vibramos Amor! Vibramos Luz! Somos irmãos! Somos Um!

Para aqueles que ainda estão no momento de escolhas, por favor, não demorem, o tempo escoa. É necessário fazer as escolhas do que querem para suas vidas, como querem que as situações aconteçam, como querem viver, como querem ser, em todas as áreas de suas vidas! Despertem irmãos! O quanto antes para o novo! Para uma nova humanidade. Para a Luz! Para o Amor! Para o Deus Crístico interno de cada um! Para Deus! Por vocês!

Com Amor nos despedimos,

Egrégora da Estrela da Nova Era.


Dia 21/12/2012.

Psicografado pela médium – Ana Karina Fainascki Panzoni.

Nenhum comentário: