terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Feliz Ano Novo !!!

 
Feliz Natal e Feliz Ano Novo !!!



Primeiramente agradeço por tudo! Pelos meus familiares e amigos, por todas as bênçãos recebidas, por todas as realizações e conquistas, por todo carinho recebido. Pelos e-mails, mensagens, telefonemas, amigos virtuais, amigos de longas datas, aos novos amigos, ou simplesmente amigos. Por toda lealdade, cumplicidade, momentos bons e agradáveis de muita alegria. Sou muito grata por tudo !!! Amo muito todos vocês !!!

Nesse Natal, espero que tenham passado com muito amor, harmonia, luz e paz. Espero que tenham sentido o amor crístico dentro de cada um, e expandido essa luz crística de emanação de amor para todos os familiares, entes queridos e lar. Espero que tenham convidado Cristo para estar com vocês, no dia de festa e de reflexão. O Natal também é uma data reflexiva, onde pensamos o que vivemos, o que fizemos durante o ano todo, e saber onde devemos ajustar, melhorar para viver mais harmônico no próximo ano, e onde devemos aprimorar e continuar o que está certo e correto.


Espero que tenham sentido essa energia maravilhosa do dia 25, e pensado em situações boas, e sentido sentimentos e emoções nobres. Que tenham agradecido por tudo que receberam durante o ano que está passando, tanto as situações boas, alegres quanto os desafios que são os nossos aprendizados mais rico.

Desejo um Feliz Ano Novo !!! Com muita saúde, amor, sabedoria, discernimento, paz, realizações, prosperidade, sucesso e êxito nas concretizações. Muita luz !!! Vamos nos despedir de nossa “Mãe Lua” a regente de 2012. Vamos agradecer por tudo que recebemos no ano de 2012, por tudo que vivemos, com sentimento de amor, paz e muita gratidão.

Vamos receber o regente de 2013, Saturno com muito amor.

Vamos receber as bênçãos vindas dele e fazer os nossos pedidos para 2013, com muito amor, sabedoria e discernimento. Vamos receber o “Senhor do Tempo”, de braços abertos, e saber que será cobrado de cada um as promessas não cumpridas, as palavras ditas e não realizadas, os planos não concretizados, tudo será posto a prova e terá que ser feito, ou não. Não há dúvidas, ou é sim ou não, ou faz o que já teria ter feito, ou vive as consequências dos atos estagnados. É um ano que irá ser exigido muito de cada um, para realizar, concretizar, mas é necessário cautela, jogo de cintura e principalmente paciência para viver as energias do abençoado “Senhor Saturno”. O planeta do ancião muito sábio, que transborda sabedoria e paciência suas maiores virtudes. Que ensina que por meio do trabalho, não importando o tempo que termine, mas é necessário fazer ou estar fazendo, construindo, realizando, se estiver sendo feito em harmonia com o Saturno, o tempo se torna seu aliado. É necessário ordem, disciplina, organização, virtudes nobres vindas de Saturno, para auxiliar em nossas realizações e concretizações.

Portanto vamos em 2013 realizar, concretizar, continuar com os nossos projetos, estudos, mas aprofundarmos mais, e nos prepararmos para expandir. É um ano que não se pode perder tempo com futilidades, superficialidades, por ser tão profundo e realizador, talvez surjam muitos desafios, mas possíveis de serem superados.

Vamos receber essa energia potencializadora de concretização, tempo, cobrança, paciência e vamos seguir em frente em nossos trabalhos, estudos, amor, família e amigos. Vamos ser muito felizes !!!!! Feliz 2013 !!!



Ana Karina Fainascki Panzoni


 

Nenhum comentário: