quinta-feira, 30 de maio de 2013

Principais Sintomas da Mediunidade

Olá!!! Amigos,

Compartilho com vocês, esse texto muito rico e de extrema importância, para você saber se está despertando sua mediunidade. Caso esteja é necessário desenvolvê-la em um local de Luz, de muita seriedade, com calma, sem medos, recomendo os Centro Espíritas Kardecistas, devido aos seus métodos tradicionais e muito estudo que é primordial. Uma outra opção, o curso de apometria que ministro também desenvolve a mediunidade, com muito estudo, aprendizado, muito conteúdo teórico para saber como você é, como funciona o mundo espiritual e como lidar e conviver com tudo a nossa volta, o mundo visível e os mundos invisíveis, já que são muitos os planos espirituais existentes e as muitas dimensões dos mundos paralelos também. Depois é que começamos a parte prática do curso.

Ou posso auxiliar indicando florais de Saint Germain e a medida que converso com a pessoa o que vier intuitivamente, eu vou orientando. Se quiserem podem me enviar um e-mail karinafainascki@terra.com.br.

Afirmo que o despertar para desenvolver a mediunidade, é independente de qualquer religião que a pessoa possa seguir. Porque todos os seres humanos são médiuns, a diferença está no grau evolutivo de cada um e da pessoa que se permite a desenvolver sua mediunidade, tornando-se ponte a serviço de Deus e dos amigos dos planos espirituais, e assim dons internos também são desenvolvido. Os dons, como a mediunidade, cada um irá possuir um tipo de mediunidade diferente de outra pessoa, ou possuir a mesma ou possuir muitos tipos de mediunidade irá depender dos canais mediúnicos e das condutas do próprio médium.

Portanto aproveito esse texto para responder para uma moça, que não deixou nome que indiferente se ela é católica, se ela é merecedora está passando pelo despertar Divino Interno que é uma mudança em nosso interior energético que altera os filamentos de DNA. Dessa forma ela também está pronta para desenvolver sua mediunidade, já que está vivenciando os sinais mais fortes, para começar a vivenciar os sintomas da mediunidade, que são mais sutis.
 
Sou muito grata por tudo!!!
Beijinhos,
Karina.




PRINCIPAIS SINTOMAS DA MEDIUNIDADE
 


a) Sintoma clássico: suor excessivo nas mãos e axilas, principalmente nas mãos.  As mãos ficam molhadas, quase geladas.  Os pés também podem ficar gelados; as maçãs do rosto muito vermelhas e quentes; as orelhas ardem.

b) Depressão psíquica: a pessoa fica totalmente instável, passando de uma grande alegria para uma profunda tristeza sem motivo aparente.  Fica melancólica e sente uma profunda solidão.  É como se o mundo todo estivesse voltado contra ela.  É facilmente irritável e, nessa fase, ela vai ferir com palavras e gestos aqueles que mais gosta.

c) Alterações no sono: sono profundo ou insônia.  A insônia é provocada pela aceleração no cérebro devida à vibração.  Os pensamentos voam de um assunto para outro, incontroláveis, e a pessoa não consegue dormir.  O sono profundo é devido à perda de ectoplasma, de força vital.  Há um enfraquecimento geral do organismo e as vibrações da pessoa são reduzidas.

d) Perda de equilíbrio e sensação de desmaio: a perda de equilíbrio é uma sensação muito rápida.  A pessoa pensa que vai cair e tenta se segurar em alguma coisa, mas a sensação termina antes que ela consiga fazer qualquer gesto.  É extremamente desagradável. A sensação de desmaio normalmente ocorre quando a vibração abandona a pessoa bruscamente.  Ela fica muito pálida e tem que sentar para não cair.  Às vezes ocorre sensação de vômito ou de diarreia. Um copo de água com bastante açúcar e respiração pela narina direita normalmente bastam para contornar essa situação.

e) Taquicardia: comum em algumas pessoas.  Há uma súbita alteração no ritmo dos batimentos cardíacos, fruto do aceleramento provocado pela vibração atuando.

f) Medos e fobias: a pessoa fica com medo de sair sozinha, de se alimentar, de tomar remédios, pois acha que tudo lhe fará mal.  Às vezes tem medo de dormir sozinha ou com a luz apagada.  É muito comum, também, uma total insegurança em tudo o que vai fazer.



          Todos esses sintomas tendem a desaparecer com a preparação espiritual e o desenvolvimento mediúnico, mas o tempo necessário ao desenvolvimento dependerá muito do grau de mediunidade, do interesse e da preparação espiritual do médium.


Nenhum comentário: