segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Psicografia Arcanjo Gabriel

Olá!!! Amigos,

Essa psicografia foi recebida por mim, duas horas antes da meditação do Portal 11:11 de 2012. Foi compartilhada com todos os presentes antes da meditação. O Portal 11:11 desse ano teve como seu responsável Arcanjo Gabriel, junto com o reino angelical, esse portal teve a proteção direta dos Arcanjos e também do auxílio do Anjo Metatron. Compartilho com vocês a psicografia.
Sou muito grata por todo carinho e amizade recebida. Sou grata pela presença de todos que puderam comparecer em mais uma meditação do Portal 11:11.
Com muito amor, respeito e humildade, recebo e auxilio a todos que batem a minha porta.

Gratidão Eterna.
Beijinhos,
Ana Karina.




Amados Filhos,


É com muito amor que recebemos vocês na meditação de mais um Portal 11:11. Estamos felizes e honrados por vocês terem se permitido em entrar em contato com o Amor Divino e o Reino Angelical. E por entrar em contato com o Eu Superior de cada um e por acionarem o Amor Cristico interno. Estamos aqui para dar as boas vindas! Como estamos fazendo em alguns grupos que estão se reunindo hoje com o mesmo propósito.


O Portal 11:11 é o Portal do Amor Divino, Amor Crístico, da Unicidade, do amor sentido e vivenciado em sua pureza e infinitamente numa potência além do Planeta Terra. Esse Portal existe para ajustar os alinhamentos planetários que estão sendo realizados, há muito anos, há mais de vinte anos, para preparar o Planeta e a humanidade que se permitirem e merecerem, por meio de suas escolhas a evoluir junto e ir para a 5. Dimensão. Não se preocupem com as especulações se esse portal irá fechar ou não, tudo que acontece foi planejado pelas esferas superiores e segue uma ordem com tempo certo de duração para atingir um determinado objetivo. O ancoramento planetário e todo o trabalho realizado, a cada dia recebe mais Seres de luz para auxiliar e potencializar o que já está construído e fazer o novo.


Somos gratos pelo auxílio de vocês nos alinhamentos planetários sempre que é solicitado. Nosso Amor por vocês é imenso, saibam que estamos sempre conectados.


Permitam-se vivenciar essa experiência que está sendo guiada e ancorada por nós. Sintam o Amor Divino, estejam com Deus, nosso Pai e Criador, para retornarem em estado de graça, de boa aventurança, de leveza e sutileza. Permitam elevar suas frequências à medida que passarem os portais, e estejam prontos para serem abençoados em seus pedidos. Sintam a Unicidade de cada um de vocês, ao acionarem o Amor Crístico interno e o Eu Superior.


Que cada um de vocês, sejam abraçados e acolhidos por nós.


Desejamos uma boa viagem, ao nosso encontro e encontro de Deus.


Com muito Amor,


Arcanjo Gabriel (Fraternidade dos Arcanjos)


Psicografado pela Médium Ana Karina Fainascki Panzoni.


Data - 11/11/2012




  ARCANJO GABRIEL
 
 


ANJO METATRON
 
 
 

Nenhum comentário: