sábado, 6 de junho de 2009

Selo

Olá!!! Amigos,
Obrigada pelos e-mails, pelas visitas e comentários. Sou grata pelo carinho, atenção e amizade. Vocês são pessoas muito especiais. Estava com muitas saudades de vocês!!!! e do meu cantinho !!! Eu me ausentei, porque estava montando cursos e um grupo de estudos. Estou reencontrando amigos e familiares espirituais, de outras vidas e dimensões. Está sendo o máximo vivenciar tudo que está acontecendo nesse momento único e mágico de minha vida. Só posso dizer que transbordo Amor, Gratidão e Alegria. Com certeza vocês também fazem parte dessa experiência Divina.



Recebi esse selo dos Amigos Rebeca e Jota Cê, do blog Néctar da Flor – link do blog-
http://nectar-da-flor.blogspot.com. Repasso para todos os meus amigos (as), como também para todos os seguidores.
Amo muito vocês!!!!

Beijinhos,
Karina.

Nenhum comentário: