terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Feliz Ano Novo !!!

 
Feliz Natal e Feliz Ano Novo !!!



Primeiramente agradeço por tudo! Pelos meus familiares e amigos, por todas as bênçãos recebidas, por todas as realizações e conquistas, por todo carinho recebido. Pelos e-mails, mensagens, telefonemas, amigos virtuais, amigos de longas datas, aos novos amigos, ou simplesmente amigos. Por toda lealdade, cumplicidade, momentos bons e agradáveis de muita alegria. Sou muito grata por tudo !!! Amo muito todos vocês !!!

Nesse Natal, espero que tenham passado com muito amor, harmonia, luz e paz. Espero que tenham sentido o amor crístico dentro de cada um, e expandido essa luz crística de emanação de amor para todos os familiares, entes queridos e lar. Espero que tenham convidado Cristo para estar com vocês, no dia de festa e de reflexão. O Natal também é uma data reflexiva, onde pensamos o que vivemos, o que fizemos durante o ano todo, e saber onde devemos ajustar, melhorar para viver mais harmônico no próximo ano, e onde devemos aprimorar e continuar o que está certo e correto.


Espero que tenham sentido essa energia maravilhosa do dia 25, e pensado em situações boas, e sentido sentimentos e emoções nobres. Que tenham agradecido por tudo que receberam durante o ano que está passando, tanto as situações boas, alegres quanto os desafios que são os nossos aprendizados mais rico.

Desejo um Feliz Ano Novo !!! Com muita saúde, amor, sabedoria, discernimento, paz, realizações, prosperidade, sucesso e êxito nas concretizações. Muita luz !!! Vamos nos despedir de nossa “Mãe Lua” a regente de 2012. Vamos agradecer por tudo que recebemos no ano de 2012, por tudo que vivemos, com sentimento de amor, paz e muita gratidão.

Vamos receber o regente de 2013, Saturno com muito amor.

Vamos receber as bênçãos vindas dele e fazer os nossos pedidos para 2013, com muito amor, sabedoria e discernimento. Vamos receber o “Senhor do Tempo”, de braços abertos, e saber que será cobrado de cada um as promessas não cumpridas, as palavras ditas e não realizadas, os planos não concretizados, tudo será posto a prova e terá que ser feito, ou não. Não há dúvidas, ou é sim ou não, ou faz o que já teria ter feito, ou vive as consequências dos atos estagnados. É um ano que irá ser exigido muito de cada um, para realizar, concretizar, mas é necessário cautela, jogo de cintura e principalmente paciência para viver as energias do abençoado “Senhor Saturno”. O planeta do ancião muito sábio, que transborda sabedoria e paciência suas maiores virtudes. Que ensina que por meio do trabalho, não importando o tempo que termine, mas é necessário fazer ou estar fazendo, construindo, realizando, se estiver sendo feito em harmonia com o Saturno, o tempo se torna seu aliado. É necessário ordem, disciplina, organização, virtudes nobres vindas de Saturno, para auxiliar em nossas realizações e concretizações.

Portanto vamos em 2013 realizar, concretizar, continuar com os nossos projetos, estudos, mas aprofundarmos mais, e nos prepararmos para expandir. É um ano que não se pode perder tempo com futilidades, superficialidades, por ser tão profundo e realizador, talvez surjam muitos desafios, mas possíveis de serem superados.

Vamos receber essa energia potencializadora de concretização, tempo, cobrança, paciência e vamos seguir em frente em nossos trabalhos, estudos, amor, família e amigos. Vamos ser muito felizes !!!!! Feliz 2013 !!!



Ana Karina Fainascki Panzoni


 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FIM DE UMA ERA DE SACRÍFIOS, INÍCIO DE UMA ERA DE AMOR E PLANETA DOURADO

Olá!! Amigos,
Agora compartilho uma psicografia, que acabei de receber.
Sou muito grata por tudo!!!!
Beijinhos,
Karina.



FIM DE UMA ERA DE SACRÍFIOS, INÍCIO DE UMA ERA DE AMOR E PLANETA DOURADO


Hoje é um dia de festa!!!!


Exatamente é o dia e o momento da liberdade, do desprendimento, do desapego, da quebra de padrões negativos, como sentimentos, emoções, pensamentos, energias e principalmente o ego, a hipocrisia, o falso moralismo, a arrogância, a prepotência, o ódio, a raiva, o ressentimento, a mágoa e toda forma negativa de maldade da humanidade.

Hoje o povo Maia está em festa! Cumpre com maestria, sua profecia. Agora aqueles que decidiram ir para a 5. Dimensão iniciará uma nova história e uma nova profecia. Será necessário reescrever a história desde seu princípio que inicia hoje.

Vamos celebrar a uma nova vida! A nova Era que oficializa sua entrada hoje! Vamos celebrar a oficialização da era de aquário! Da 5. Dimensão! Por mais que digam que houve a prorrogação do tempo, para as pessoas despertarem para essa nova consciência, para a espiritualidade e fazer suas escolhas em prol do amor, da irmandade, da fé, da alegria, da lealdade, e de todos os sentimentos, emoções, pensamentos nobres, em prol do amor, esse tempo tem data para acabar.

Vamos nos permitir viver no planeta dourado! Vamos ser felizes de verdade, sem ilusões, sem máscaras e sem véus. Vamos ser livres pensadores, sem dogmas, sem paradigmas, apenas Ser quem somos. Deixar a nossa essência fluir naturalmente, como deve ser, sem máculas, sem julgamentos, apenas vibrando amor.

Vamos ascencionar junto com esse imenso Ser, chamado Planeta Terra, junto com Gaia. Vamos sentir e viver essa vida que está sendo nos proporcionada, sem amarras, sem acordos, sem pactos negativos, ou que nos prejudiquem.

Vamos estar livres, e viver sem doenças, sem drogas, sem angústias e sem sofrer.

Vamos optar estar nesse novo Planeta Dourado, que vem nos abençoar.

Para aqueles que já estão na 5. Dimensão! Agora é só caminharmos juntos! Na Luz! Construindo uma nova história, um novo planeta! Com uma nova consciência, com uma nova estrutura celular, com novos filamentos de DNA, com uma nova estrutura corpórea mais sutil, com os cinco sentidos alterados, com os dons aflorados, sem dúvidas, sem medos, onde os talentos são posto em prática, sem obstáculos, onde a comunicação pode ser telepática. Vibramos Amor! Vibramos Luz! Somos irmãos! Somos Um!

Para aqueles que ainda estão no momento de escolhas, por favor, não demorem, o tempo escoa. É necessário fazer as escolhas do que querem para suas vidas, como querem que as situações aconteçam, como querem viver, como querem ser, em todas as áreas de suas vidas! Despertem irmãos! O quanto antes para o novo! Para uma nova humanidade. Para a Luz! Para o Amor! Para o Deus Crístico interno de cada um! Para Deus! Por vocês!

Com Amor nos despedimos,

Egrégora da Estrela da Nova Era.


Dia 21/12/2012.

Psicografado pela médium – Ana Karina Fainascki Panzoni.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Meditação do Portal 21:12

Olá!!! Amigos,
Convidamos todos a participar da nossa última Meditação de 2012, a do Portal 21:12, que terá uma celebração ao final.


Vamos Celebrar e dar as boas vindas a 5. Dimensão!!! Vamos saudar a chegada da 5. Dimensão, a Era de Aquário, a Nova Era! Com muita alegria, amor, paz e irmandade.
Contamos com a presença de vocês!
Clique na imagem para ampliar.
Sou muito grata.
Beijinhos,
Karina.





O Grupo Estrela da Nova Era convida-o(a) a participar
                                               da   

MEDITAÇÃO do Portal 21:12



Convidamos a todos para a Meditação do Portal 21:12, conforme segue:


Local: Instituto Floramater


Endereço: Rua das Glicínias, 139 (Próximo ao metrô Praça da Árvore)


Data: 21 de dezembro (sexta-feira)


Horário: às 19hs


Energia de Troca: 1 kg de alimento não perecível




OBS.:


1) Se desejar assistir a explicação do significado da meditação solicitamos, favor, chegar 10 minutos mais cedo.


2) Nossa meditação é conduzida pela Karina Fainascki e terá aproximadamente 45 minutos de duração.


3) Confirme sua presença por e-mail (estreladanovaera@yahoo.com.br) – até dia 20/12.


4) Pedimos para, que se possível, vestirem roupa branca, blusa branca ou de cor clara.


5) Será realizado uma Celebração ao final da meditação. Pedimos, por favor, que tragam um prato de doce ou salgado.


6) Pedimos, por favor, que tragam flores ou uma flor, para a celebração.


7) É necessário, por favor, que todos confirmem sua presença até o dia 20/12, para reservarmos lugar na meditação.
 
 

CANALIZAÇÃO MESTRE KUTHUMI - PORTAL 21:12

Olá!!! Amigos,
Compartilho a canalização do Mestre Kuthumi, explicando sobre o portal 21:12 e suas mudanças.
Sou muito grata..
Beijinhos,

Karina.



Portal 21:12
Canalização do Solstício de Verão & Ativação de Energia

Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Michelle Eloff

Domingo, 9 de Dezembro de 2007 em Johannesburg, África do Sul



Favor notar que ao ler esta informação, isto provocará um efeito em você. Você será energeticamente ligado com a Canalização e um processo similar lhe será facilitado. Não é exatamente como alguém que está na presença do Mestre canalizado, contudo os efeitos são tão poderosos quanto. Não se preocupem tanto as linhas de tempo estipuladas para os participantes da canalização. Você será levado através de uma que esteja de acordo com seu Plano Divino, Tempo e Propósito.





Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos da iluminação, confiança, clareza e fé. Saudações, Amados.

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nós nos juntamos com cada um de vocês dentro da luz, da sabedoria,da verdade e na completude da presença de Deus Pai/Deusa Mãe.

Amados, a celebração do Solstício de 21 de Dezembro é de fato, um tipo de preparação tanto quanto é um tipo de integração. O portal 21:12 é uma preparação para a energia que todos do Hemisfério Sul e Norte que estão trabalhando, ainda que simultaneamente com os opostos que estão representados pelos hemisférios.

Esta preparação permite ao corpo experienciar a jornada que foi escolhida pela luz da alma e ao fazerem isto, se prepararem para o que o dia da integração requer do ser (self) humano.

O solstício atual se manifesta em 22 de Dezembro contudo, dia 21 de Dezembro é um dia importante na preparação do corpo. Estas energias não estão limitadas as duas datas que acabamos de dar porque, a energia é sempre presente portanto as datas que estamos ditando a vocês neste momento sustenta uma vibração específica.

Para aqueles de vocês que vivem no Hemisfério Norte, estão atravessando o solstício de inverno, as pessoas no Hemisfério Sul estão sob o solstício de verão mas, há aqui, outras energias em ação que todos vocês precisam estar cientes. Alguns de vocês, talvez, vivendo no Hemisfério Sul mas, atravessando o processo do solstício de inverno da noite escura. Pode haver alguns de vocês vivendo no Hemisfério Norte estando sob os acontecimentos do solstício de verão dentro do Hemisfério Sul o qual, está conectado ao sonho e ao momento a lua de mel. Isto, algumas vezes, resulta em muitos estarem confusos pelo que estão atravessando, a razão do porque isto está acontecendo é em virtude de cada um de vocês estarem transformando e transmutando do âmago das energias amparadas dentro do DNA. Isto não está limitado a linha de tempo genética do aqui e agora, isto utiliza cada linha de tempo que estão atualmente experienciando, isto significa que se vocês olharem para vossa árvore genealógica, por exemplo, podem descobrir que muito embora estejam no Hemisfério Sul, muita da vossa energia está presa dentro do Hemisfério Norte baseada em vossa genética, baseada em quão longe retorna esta energia e vice-versa.

Assim que, não se limitem aonde, atualmente, estão localizados geograficamente. Estes dois tipos de cura, se é que podemos chamar assim, são muito importantes neste exato momento e a cada solstício e equinócio estas energias são muito importantes porque, é a mudança sobre as estações, é sobre vossa mudança, um da qual precisam estar cientes. Estando conscientes do que isto está apresentando a vocês, são capazes de avançarem na luz de vosso verdadeiro ser (self). Este solstício abençoado, em particular, é um que revela a essência de vosso ser (self) verdadeiro. Vosso ser (self) verdadeiro é VOCÊ, o que não está inibido pelas palavras externas que lhes julgam, o VOCÊ que não está inibido por nada que a sociedade projeta em vocês. Um espírito, verdadeiramente, livre é em essência o que vive a vida totalmente na verdade e vivendo vossa vida na total verdade é permitir vossa verdade, permitir que vosso ser (self) verdadeiro esteja vivo, seja a parte de vocês que se expressa.

Agora, tomem um momento e pensem a respeito do quanto o vosso ser (self) verdadeiro está claramente evidente em quem são, nesta vida, neste exato momento. O quanto do você real, está presente, pousado em vosso corpo, vivendo vossa vida, interagindo com as pessoas amadas, amigos e conhecidos? Estou lhes perguntando quem está verdadeiramente vivendo a vida? Isto acrescenta um novo significado para a questão “Quem sou eu?”. Toda vez que se percebem fazendo esta pergunta a si mesmos, é vosso ser (self) verdadeiro tentando chamar vossa atenção. A essência de quem são, verdadeiramente, precisa ser expressada através de vocês e assim que, podem se moverem para o próximo estágio do ciclo. O ciclo da expressão de quem são, o ciclo de serem e viverem vossa verdade. Isto não quer dizer que o ciclo chegará ao fim e não mais estarão vivendo vossa verdade. Tudo isto quer dizer que conforme, cada ciclo se completa, vocês completam uma parte de vocês e o próximo nível de verdade adentra.

Todos vocês estão prontos. Se estiverem ouvindo isto e aqueles que chegarão a ler estas palavras, estão prontos para adentrarem no próximo ciclo de vossa verdade, para reaverem o próximo nível do ser (self) autêntico, como ele é freqüentemente referido. Ao abraçarem esta parte divina de vocês, estão se permitindo explorar os reinos dentro da vida e especialmente dentro de vossa própria vida que vocês ainda não encontraram e o presente deste solstício, amados, é para que entendam a essência do ego.

Temos observado, como o entendimento do ego se tornou fora de equilíbrio. Ele literalmente se moveu de um extremo para o outro. Primeiro, precisam entender que a experiência humana não é uma coisa ruim, vosso ego não é uma coisa ruim, não é algo para ser rejeitado, é algo para ser entendido, algo para ser aprendido. Tão logo incorporam em um corpo humano, incorporam o ego. Mesmo dentro da consciência de alma, qualquer aprendizado está no aprendizado de continuar a experienciar o ego porque, há diferentes níveis de ego.

O ego de fato, muitas vezes os motivam e não tê-lo presente, poderá fazer de vossa complacência muito mais danosa que a presença do ego pode ser. As pessoas se tornaram muito rápidas, nas reações, para apontarem o ego em qualquer um o que, em si mesmo, é um julgamento e rejeição da presença do ego dentro do outro. É também o julgamento da verdade da outra pessoa dentro daquele momento. O julgamento é em si mesmo a ação de “um ego motivado”. Quero que entendam a posição da qual o ego surge. Ego é um aspecto de self, servindo a um grande propósito e quando são capazes de abraçarem o grande propósito do ego, se fundem com ele, trabalham com ele. Entretanto, o que tem acontecido é que a maioria das pessoas tem tentado rejeita-lo e quando digo, a maioria das pessoas, estou falando das pessoas que estão, predominantemente, no caminho espiritual porque, é onde a consciência do ego é maior.

Assim que, agora, todos vocês devem olhar o ego com olhos diferentes e abraça-lo como uma parte de vocês, muito importante. Não uma parte que lhes roubará qualquer coisa divina ou santa mas, preferencialmente ver o ego como um aliado, divino e santo porque, o ego manterão vocês sob controle tanto quanto estão sendo ensinados a manterem vosso ego sob controle. Isto é a respeito de criarem uma harmoniosa e equilibrada relação com esta parte do ser (self).

Uma das coisas mais importantes que as pessoas como vocês, estão prontas para entender e verdadeiramente integrarem em vosso conhecimento, consciência e atualmente viverem isto, é que: Ser humano é uma experiência santa e sagrada e estar presente dentro de um corpo físico é uma experiência divina e sagrada. É vital que este entendimento seja integrado no ser e é a isto que se refere esta a preparação de energia, abrir vosso ser, preparando-o para integrar totalmente o entendimento da importância do ser, presente dentro de vosso ser (self) humano, abraçando a essência do ego o qual, incorpora partes do vosso verdadeiro ser (self) e assim que podem ser verdadeiros para si mesmo e então, podem viver em vossa verdade.

Para se amarem, precisam estar desejando e serem capazes de amar a si mesmos, amar o corpo físico, amar vossa personalidade, amar vossa unicidade, se amar como amam os outros.

Pensem em alguém que amam muito, vejam o que é que amam nesta pessoa. Há certas coisas que eles fazem, que eles dizem, o modo que são e como se expressam que vocês amam e é presente neles. É único dentro desta pessoa.

É o que esta pessoa atrai. É o que amam a respeito delas e estas são as qualidades que necessitam para amar a vocês mesmos – vossa unicidade, o capricho, todas vossas idiossincrasias, todas estas pequenas coisas que faz vocês serem o que são em verdade, sem tentar censurar, sabotar ou reprimir isto. Os dias de contenção, repressão, depressão e de se frearem não podem continuar e não continuarão porque vosso ego está, agora, sofrendo um poderoso ciclo de transformação que está se posicionando e resultará em uma inacreditável transmutação.

Agora a energia que chegará como resultado do que vocês tem se preparado a qual, se infiltrará em vosso corpo em 22 de Dezembro ou em qualquer outro tempo em que escolham trabalhar com esta energia novamente, abrirá vossos olhos para o que o ego irá, agora, fazer com vocês e por vocês. É tempo de abraçarem o sonho que existe dentro do solstício de verão, a celebração da lua de mel. É também, o tempo em que irão dentro da noite escura, por assim dizer, para deixar ir e liberar e então, Norte e Sul unidos, inverno e verão abraçando um ao outro e não há separação. Não há separação na essência, há somente a ilusão da separação, a percepção da diferença e isto é o que conduz as pessoas a se separarem umas das outras, delas mesmas e da vida porque, elas percebem a si mesmas ou aos outros como insuficiente, incompletas e não estarem a altura para alguns jogos de regras ridículas que os homens vem fazendo.

Assim, eu quero que, todos os dias, se sentem muito silenciosamente e por apenas dois minutos, abracem vosso ego e o amem, agradeçam por tudo o que ele trouxe a vossa atenção. Sem a presença do ego não teriam aprendido o que aprenderam. Ao abraçarem vosso ego desta forma, estarão aprendendo uma das coisas mais difíceis a um Trabalhador da Luz, no sentido espiritual daquele que busca. Sempre terão que aprender em relação a viverem uma experiência humana, física e espiritual.

Agora, quero que sintam onde em vosso corpo podem estar sentindo um pouco de ansiedade, talvez tensão, algum tipo de desconforto, especialmente, quando eu digo que vosso ego é bom.

Onde em vosso corpo sentem desconforto ou qualquer outra coisa que envolva esta questão, quando eu lhes disse que o ego é uma parte importante de vossa jornada física?

Estas duas áreas no corpo podem ser diferentes ou no mesmo lugar, indicando onde o falso conceito e as percepções distorcidas do ego estão sendo presas dentro do corpo e agora, eu quero que foquem a atenção nestes lugares, se for o mesmo lugar então apenas foque nele.

Agora, quero que envolvam os braços neste lugar do corpo, se imaginem abraçando ele, como abraçariam a pessoa que amam.

O ego não é o inimigo e esta parte de vocês onde a distorção está presa, está pronta para liberar a energia dentro dela que os conduziram a sentirem, serem e se comportarem de uma maneira que cria separação como um resultado da rejeição do ego. Quero que inspirem amor a esta parte de vocês e que se tornem familiares com o ego, que vejam o ego como um aspecto de vocês que tem sustentado uma parte importante de vossa verdade o tempo todo. O ego tem importantes qualidades que precisam tentar reaver, que precisam abraçar totalmente e aceitar que podem avançar.

Muitas vezes, amados, vossa rejeição ao ego, o julgamento ao ego, tem resultado em experienciarem a carência, pobreza, amor condicional e consciência de vítima.

Separando os dons do ego, tem lhes separado de muitas qualidades valiosas em vossa vida. Os aspectos do ego que estamos nos referindo, são as partes de vocês que os dirigem e motivam para que tenham êxito, independentemente do que seja vossa definição de sucesso.

Vosso ego, a parte que agora precisam que se torne amiga, é a parte que aciona o fogo e a paixão dentro de vocês. A parte que quer alcançar o mundo e fazer a diferença, a parte que desencadeia e instiga para que seja feito o que quer que necessitem fazer para se certificarem que possuem a disposição os meios para trazerem vossos maiores sonhos para a vida.

Quantas vezes vocês ou alguém que conhecem - e agora precisam ser brutalmente honestos com vocês mesmos – olharam para alguém de sucesso e as julgaram? Quantas vezes as acusaram no silêncio de vossa mente e coração de serem egoístas, famintos por dinheiro, gananciosos, ambiciosos? Por que o sucesso, a conquista, a realização e a manifestação do conforto são considerados como ego e como resultado, rejeitado? Por que isto não se enquadra nas normas, em termos da definição da sociedade, do que é bom, espiritual e experiências de pessoas santas, o código pelo qual eles vivem e como vivem?

Sacrifício não é algo que os tornam nobres, os sacrifícios lhes deixam sofrendo, separados e isolados e por conseguinte a ativação desta energia vital a qual, chega através das energias do portal 21:12 trazendo a humanidade, a oportunidade de abraçarem o ego com um sentido saudável do ser (self), com amor próprio intacto, auto-estima , autodisciplina e um sentido de ser (self) tão forte, tão saudável que o individuo é capaz de utilizar as vibrações e freqüências do campo quântico a um tal grau que manifestem vossas necessidades conforme as encontrem e quando abraçam vosso ego desta forma, estão ancorados em vosso corpo. O ego aterrissa em vosso corpo e assim que, quanto mais se separam dele e o rejeitam, menos ancorados estão e sabem que quanto menos aterrados estiverem, mais difícil é para manifestarem vossas necessidades conforme as encontram dentro de vossa realidade física, independentemente, de quais sejam vossos sistemas de crenças.

Podem dizer a si mesmo, até mesmo se estiverem deprimidos, que estão prontos para manifestar mas, se estão rejeitando o ego, julgando e rejeitando o ego de alguém mais então, não estão fundidos dentro do vosso poder para utilizarem o poder do ego e trazerem esta nova vibração a total manifestação.

Assim, façam, agora, uma inspiração profunda, exalando através da boca conforme, deixam ir e se acomodam em vossa fisicalidade. Inspirem energia dentro destas partes de vocês que abraçaram e agora, eu quero que transformem esta parte do corpo de vocês em uma forma humana, a olhem como olhariam para uma pessoa e a vejam como uma pessoa que tem sentimentos, esperanças, desejos, sonhos, medos e inseguranças como vocês e se conscientizem que esta pessoa é uma parte de vocês, uma extensão de vocês, vivendo o que projetaram nela.

Isto significa que tudo o que acreditam ser a verdade a respeito do ego é colocado em ação através desta forma específica. Quanto mais olham para esta parte de vocês, mais se conectam com esta vulnerabilidade. Ela necessita de amor e de reconhecimento mas, eu também quero que se conectem com o poder e a habilidade dela para suprir vossa verdade. Agora, eu quero que perguntem ao ego, qual é a maior força dele, neste exato momento. Eu quero que digam ao ego que estão prontos e desejosos para conscientemente abraçarem esta força e permitirem que isto seja expresso como uma parte de vosso verdadeiro ser (self) porque, ela é. Depois precisam ser honestos com vocês mesmos e responderem o que é que temem que aconteça se abraçarem esta parte do ego? Se permitirem que esta força seja expressada através de vocês, o que pensam que acontecerá? Talvez estejam com medo que as pessoas os rejeitem, julguem ou critiquem.

Agora, pensem a respeito disto – as pessoas os julgam, criticam e os rejeitam de qualquer forma, até mesmo quando estão separados desta parte do vosso ego, até mesmo quando não estão expressando este poder, continuam experienciando a rejeição, a crítica e o julgamento e assim, qual é a diferença que isto fará? De fato, amados, fará uma grande diferença. Uma das diferenças é que estarão expressando parte de vossa verdade. Isto não fará nenhuma diferença a ninguém mais porque, eles continuarão a lhes julgar e criticar, se for isto que eles escolherem mas, para vocês será uma grande diferença porque abraçarão um aspecto de vosso poder que tem estado escondido dentro desta forma rotulada de“ego” a qual, estiveram se enganando, acreditando ser esta uma parte ruim de vocês, uma vez que ela sempre foi parte de vossa verdade e uma parte de vosso poder, uma parte que é a chave de vossa liberdade.

Assim, tomem mais algum tempo para se sentarem com esta parte do vosso ego e talvez por este dois minutos diários, que eu pedi, para estarem com vosso ego, entreterem esta parte, falarem com ela e perguntarem como ela pode lhes servir, como vocês dois podem trabalhar juntos, como aliados, para fazerem de vossos sonhos uma realidade. Verem o ego como vossa ancora dentro do mundo físico e se lembrem, nós estamos mudando a atitude do ego. O ego é vosso aliado, não está lá para sabota-lo ou lhes negar qualquer coisa. São os vossos medos que fazem isto.

Façam outra inspiração profunda e conforme exalam, permitam que vosso corpo relaxe e se entregue a todo este novo conceito de tudo a que se refere, verdadeiramente, o vosso ego. Eu quero que sintam as partes de vocês que são verdadeiras, em outras palavras, o Você Real. O você que não mostram para o resto do mundo, saindo fora das máscaras, das capas e das caixas que estiveram confinados. Saindo ao mundo e mostrando a elas mesmas e a cada uma delas, a parte de vocês, a verdadeira. Apenas permitam a elas se manterem surgindo e conforme, cada uma se mostra, elas se posicionam uma ao lado da outra e observem cada uma delas.

Alguns de vocês podem achar que conforme observam cada uma destas partes, reconhecem qualidades ou comportamentos que estas partes incorporam que foram rejeitadas por pessoas próximas a vocês e bem como, algumas vezes rejeitadas por estranhos. Apenas observem isto porque, estas são partes de vocês, que não permitem que apareça.

Entre os dias 21 e 22 de Dezembro estarão sob o processo acelerado de preparação e integração – a integração destas partes de vocês que saíram das sombras para a luz. A luz da força que incorporam e todas estas partes de vocês que estão conectadas a esta outra parte chamada ego. E, todos vocês irão juntar forças e elevar a luz e amplificar as forças um do outro e trabalharão juntos, usando estas forças para levar a vossa vida para o próximo passo. Para se posicionarem em uma posição onde podem olhar nos próprios olhos e verem vosso próprio ser (self) e confidencialmente sentirem o poder do vosso amor por si mesmos. O poder do entendimento de que vossa verdade é tão importante, que ela é tão poderosa que, não pode ficar escondida do mundo porque, para esconder isto do mundo, negam ao mundo a benção e o don das vossas forças, do vosso poder e do que são capazes de darem ao mundo, fazerem ao mundo e com o mundo como resultado do que incorporam

Assim que dêem a si mesmos o presente da vossa verdade e façam, todos os dias, o esforço para viverem verdadeiramente, para permitirem que vossa verdade brilhe através de vocês, independentemente do que todos os demais pensarão, mostrarão ou dirão. Este aspecto do ego é a qualidade da luz e por conseguinte não é algo que fará mal a alguém mais maliciosamente, deliberadamente ou com qualquer intenção de privar ou negar a alguém mais, qualquer coisa.

Este é o momento de darem confiança ao vosso ego. Toda uma nova relação está nascendo, todo um novo poder ganha relevância à medida que, a sombra e a luz juntam forças e o novo poder nasce. Um que os deixam livres, um que os liberam de sentir a essência deste poder interno o qual, é uma força motivando, guiando-os na direção da manifestação dos sonhos e necessidades em vossa realidade.

Façam uma outra inspiração profunda e conforme exalam agradeçam ao vosso ego. Façam uma nova inspiração e ao exalarem, agradeçam a todas as vossas partes que despontaram, todas as partes que estão prontas para brilhar, para saudarem o mundo e partilharem a luz delas com o resto do mundo. Tenham em mente que este é o momento de desenvolverem todo uma nova forma de se relacionarem com vocês mesmos e com o ego. Não há espaço para julgamento, não para vocês mesmos ou para qualquer outro. Para serem mestres, precisam ensinar a parte de vocês que, por escolha, colocou o self abaixo ao colocarem os outros abaixo.

Estão prontos para conscientemente entenderem os aspectos técnicos do ego em termos da relação dele com vossa alma e espírito e os vários níveis do ego e o poder dele e isto é, como também abraçarão e utilizarão a alquimia da consciência porque, esta é a sabedoria de quem conhece o tesouro que repousa dentro do ego

Amados, eu sugiro que permaneçam em silêncio por alguns minutos mais, apenas conectando com esta parte de vocês que conhecem e que é vosso ego o qual, tinham medo, que pensaram em se esquivar dele e se conhecerem melhor. Enquanto fazem isto, nós os abraçamos dentro da luz de tudo que repousa dentro de vocês, de tudo que incorpora e reflete vossa verdade. Confiamos que a paz e o amor do self sempre estará presente, lhes guiando e motivando. Saibam que estamos sempre presentes, observando-lhes, andando com vocês, guiando-lhes, amando-lhes e servindo ao lado de vocês.

Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado de Amor e Sabedoria e eu os saúdo e abençôo em amor. Adonai.




Tradução: Sônia Severo – sonia_hyd@ig.com.br

Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes desde de que nenhuma informação seja alterada, excluída ou usada para fins lucrativos, e que a fonte da informação seja reconhecida.

Para saber mais a respeito de Michelle & The Lightweaver favor visitar:
www.thelightweaver.com



http://www.luzdegaia.org/kuthumi/meloff/portal_21.htm

Atravessar na luz o portal de 21.12.2012

Olá!! Amigos,
Compartilhar outro texto explicando o portal 21:12.
Sou muito grata por tudo!
Beijinhos,
Karina.




Atravessar na luz o portal de 21.12.2012

por Maria Silvia Orlovas -morlovas@terra.com.br
Solstício de 21.12.2012, fim do Calendário Maia.

 
Já houve muitas explicações, medos e especulações sobre essa data, que mexem com a imaginação das pessoas ligadas à espiritualidade. Inclusive eu escrevi vários artigos sobre o assunto. O fato é que o momento chegou e gostaria de compartilhar com vocês uma orientação que recebi para viver essa passagem.

Os mentores falaram que devemos nos observar nesses dias. Devemos nos perguntar: Qual o nosso foco? O que está acontecendo em nossas vidas? Estamos bem? Ou estamos sofrendo? O que está reverberando em nossos corações? Qual é o momento familiar? Pois o foco deste momento é fundamental para a ascensão.
 
Se por acaso você está pensando na família, no desejo de ter um filho, ou um laço afetivo, será esse o tema kármico que sua alma precisa resolver. Se o ponto for sua vida profissional, a ambição de conquistar um lugar melhor, ou ter sucesso em seus caminhos, observe que é exatamente nesse aspecto que você terá que se resolver. E não se trata de finalmente conseguir aquela promoção tão esperada ou o equilíbrio financeiro necessário, porque estas questões são externas, mostram o desafio. O foco é como você enfrenta tudo isso, é observar a força, o poder que você dá a esta questão em sua vida. Porque muitas vezes podemos deixar de viver experiências lindas em outras áreas de nossa existência, por conta da tristeza, do mau humor, da frustração em não ter, não ser, ou não estar onde planejamos.

O que os mentores desejam nos mostrar é que temos que nos assenhorar do nosso destino e deixar de depender de situações externas para sermos felizes. Os Mestres querem que nesse dia olhemos para nós mesmos e observemos nossos pensamentos, nossos anseios e sonhos. Eles querem que a gente preste atenção na forma que o dia se configura, porque é exatamente nos desafios desse momento que está a chave da libertação.

Acho que algumas pessoas estão pensando que como está perto do Natal, das férias, do final do ano, que todo mundo está na correria, comprando presentes e programando viagens, mas nem sempre é assim. Algumas pessoas podem estar cuidando de familiares doentes, alguns podem estar sem emprego, pensando em trabalho com tristeza e medo frente ao novo ano. Outros podem estar começando ou finalizando um casamento, uma relação afetiva. Enfim, as possibilidades são inúmeras. Cada um vivendo o seu destino, os seus desafios. O ponto que nos une é a reflexão sobre os caminhos a seguir. Pois podemos sofrer muito pelas coisas que teremos que enfrentar, ou ter um pouco mais de luz e esperança, e viver as experiências sem sofrer por antecipação. Vivendo cada momento como único.

Para se libertar e usar toda a força do portal do dia 21.12.2012 você precisará observar esse momento atentamente. Como se estivesse consultando um oráculo.
Aprendi que os oráculos servem para nos dar uma perspectiva dos próximos desafios tendo como base a energia que está em nós agora. Oráculos não programam a nossa sorte ou infortúnio, eles fazem um retrato da vida, um instantâneo do que o destino nos reserva, tendo como ponto de partida o momento atual e as escolhas do passado, porém, a qualquer momento você pode mudar e a mudança estará impactando as próximas colheitas, os próximos anos da sua vida. Mas quem é que muda fazendo sempre as mesmas coisas? Conduzindo a vida pelo piloto automático?
A mudança vem da consciência, da compreensão do seu poder em escolher como reagir aos fatos da vida. Assim, observe a abertura do portal do dia 21.12.2012. Veja como será o seu dia, como se apresentarão as pessoas à sua volta, quais serão seus sentimentos e reações. Faça uma foto desse dia, guarde na sua mente as idéias que vierem, pode até anotar para tirar conclusões depois. Pois tudo o que acontecer terá um significado na sua caminhada.
Dizem os Mestres que a forma que atravessarmos o 21.12.2012 definirá nossa caminhada daqui para frente. Assim, queridos, vamos desenvolvendo a capacidade de olhar o bem, as mãos de Deus, em cada fato que se apresentar à nossa frente. E vamos na luz!

A abertura de novos portais

Olá!! Amigos,
compartilhar alguns textos explicando o portal 21:12.
Sou muito grata pelo carinho.
Beijinhos,
Karina.





A abertura de novos portais

 
Já está acontecendo, e você onde quer ficar?
Tenho observado as pessoas à minha volta e o estresse tomando conta desse momento. E acho que, de fato, todo final de ano é assim. Parece que tudo fica mais intenso, festas, reuniões, mas também medo e indecisões, já que o ano novo também traz transformações e incertezas. Algumas mudanças nós buscamos e outras simplesmente acontecem nos forçando a agir diferente.
Não tem como evitar a insegurança do momento, nem as lições que vamos enfrentar. O que podemos fazer é buscar paz interior para vencer as dificuldades com mais conexão com a luz.

Apesar de vários amigos estarem enfrentando momentos complicados, alguns envolvendo saúde e desafios profissionais, vejo que a cada ano tem mais gente despertando para a espiritualidade em busca de apoio. Claro que sempre existirão os céticos e aqueles que só procuram a vida espiritual para resolver os problemas do momento, sem dar continuidade a mais nada quando as coisas se resolvem. Mas também tenho visto muita gente aprendendo com as lições e desenvolvendo um jeito melhor, mais aberto e benevolente de lidar com a vida, tudo isso influenciado pelos desafios.
Recentemente num dos nossos grupos, um guia espiritual, Sr. Pena Verde, brincou dizendo que os obsessores nos ajudam a crescer porque nos obrigam a rezar, buscar luz e crescimento. E ao final, o mal presta um grande serviço ao bem.

É chegado o tempo de maior compreensão dos caminhos espirituais e da tomada das rédeas do nosso destino. Sinto que 2012 foi um grande ano nesse sentido, pois muitas pessoas despertaram para a vivência espiritual. E viver a espiritualidade significa também reconhecer as emoções que turvam nosso olhar e fecham nossos ouvidos. Vida espiritual deve nos oferecer uma ampliação da visão, antes de tudo olhando para nós mesmos. Para escapar do sofrimento, o primeiro passo é nos perguntar: por que sofremos? Do que temos medo? O que de pior pode nos acontecer?
Tenho certeza que muitas pessoas sofrem muito mais por antecipação do que exatamente pelos fatos em si. E esse sofrimento mental é o que nos afasta de Deus. Pois criamos resistência ao destino, aos aprendizados.

Anos atrás quando me deparei com a lição da não-resistência, achei que jamais conseguiria agir assim. Mas hoje vejo que é muito bom deixar fluir e nos observar. Sem angústias, sem tanto medo, sem tanta pressão.

Se alguém está doente, precisando do seu apoio, simplesmente cuide daquilo que lhe cabe. Se a questão é financeira, olhe de frente o desafio e deixe de sofrer por aquilo que não pode resolver, feche os gastos, mude sua vida, simplifique seu dia a dia. Todo mundo pode fazer isso. Mas ao contrário de assumir uma atitude tranqüila, as pessoas resistem às dificuldades prolongando cada experiência dolorosa. Com isso, a mente se torna pesada, o semblante taciturno, as palavras ásperas, mas por que tudo isso?

Os portais se abrem dentro de nós. Dentro da nossa consciência, na nossa vida, em nossas atitudes. Não existe um local físico para a abertura desses portais espirituais, como 12.12.2012, que é um ponto importante na energia do planeta, quando vamos entrar em sintonia com a harmonia. Esse é mais um passo espiritual, um passo em direção a tomada da consciência amorosa que você poderá dar ou não dependendo de sua vibração. E a vibração se faz numa somatória de pensamentos, palavras, sentimentos e atitudes.

Já a celebração do solstício em 21.12.2012, uma data que envolve o planeta inteiro e sinaliza a chegada da nova era, mobiliza forças profundas dentro e fora de nós. Forças que já estão despertas no nosso espírito mesmo antes da gente encarnar. Mas vamos lembrar que é uma data cósmica, de mudança planetária, de preparação para a implantação de uma nova era. E tudo isso se faz com a mudança de cada um de nós, da limpeza de nossos corpos sutis, das memórias de dor, das raivas e guerras que carregamos no inconsciente. Por isso, alguns estão sentindo tão fortemente a pressão deste momento, já que é esperado que cada um de nós faça seu esforço de transformação e colabore com a mudança da vibração planetária. Somos nós que temos que limpar nossa mente e aprender a focar o pensamento no amor e na luz. Somos nós que temos que perdoar os familiares e amigos. Somos nós que precisamos dar o primeiro passo e reconhecer nosso valor, nossos talentos.

O portal da nova era inaugura uma nova forma de pensar e de agir sintonizada com nossos sentimentos superiores, e não mais com emoções primitivas como medo, falta de amor e entendimento. Porém, não espere de imediato o fim das guerras, a diminuição do egoísmo que cria todos os tipos de sofrimentos. Porque essa paz precisa nascer em cada um de nós, e este é um movimento que vem de dentro para fora. Cuidamos primeiro da nossa vida, da nossa função na sociedade para depois começar a influenciar o mundo ao nosso redor.
Mas quero que você saiba, amigo leitor, que nas mensagens que recebo, os mentores sempre dizem que acreditam em nós e que potencializam o nosso corpo de luz. Assim vamos na luz atravessar esses portais, conscientes de que um mundo novo se faz através do empenho de cada um de nós.

CANALIZAÇÃO DE ASHTAR - OS PORTAIS 11:11 E 12:12 E A CONVERSÃO DE ANTARION

Olá!!! Amigos,

Compartilhar uma canalização de Ashtar explicando sobre os portais 11:11 e 12:12.
Sou muito grata pelo carinho de vocês!!!
Beijinhos,
Karina.




OS PORTAIS 11:11 E 12:12 E A CONVERSÃO DE ANTARION
Aqui fala o Comando Ashtar, base estelar de Kroton. Estamos aqui para explicar a vocês a transição que está ocorrendo em seu mundo, mas não só em seu mundo exclusivamente. Isto está ocorrendo por todo o universo dimensional como um resultado de uma nova dispensação da Luz Divina.

Durante muito tempo, este planeta esteve se desenvolvendo dentro dos parâmetros dimensionais da dualidade. Estava sujeito às leis de tempo e espaço, causa e efeito (karma), nascimento e morte, bem e mal, enfim regulado pelas polaridades. A evolução da consciência foi alcançada por conflitos, experimentando-se oposições.

Agora este mundo alcançou o ponto onde pode graduar-se além da dualidade e entrar num novo padrão dimensional. Isto resulta em mudanças drásticas de consciência e fluência da energia que você pode experimentar. Esta transição é chamada de Conversão de Antarion. Ela é ligada com a constelação de Órion, que mantém a dualidade para esta parte da galáxia. A Terra atualmente está completando sua participação neste processo; está entrando no mundo da unidade, um mundo sem tempo e espaço. Não haverá mais karma, e sim a Graça Divina fluindo; não haverá mais morte e nem o mal. A energia que se origina do sistema Central do Sol Galáctico está sendo distribuída por muitos Portais Estelares tais como Sírius e Alcione em direção a este planeta. Está mudando e transmutando a freqüência vibracional de cada átomo de seu planeta e cada célula do seu corpo. Como resultado desta energia aumentada, muitas pessoas estão despertando e seus códigos estão sendo ativados de forma permitir a Conversão de Antarion.

A primeira das ativações importantes do planeta foi a Convergência Harmônica, que ocorreu em 16 e 17 de agosto de 1987. Naquela época houve uma elevação, ancorando-nos à quarta dimensão, ou seja, no plano astral, o plano das emoções. Assim, o acesso ao plano astral ficou muito mais fácil, permitindo uma limpeza emocional a nível planetário. Isto significa o início da Conversão de Antarion.
PORTAL 11:11

A ativação do portal 11:11 ocorreu em 11 de janeiro de 1992. Esta ativação do planeta abriu a entrada da Unidade. A entrada do portal 11:11 tem mais onze portais incluídos, que nos conduzem diretamente à Unidade. O primeiro deles foi ativado em 11 de janeiro de 1992 e o último será ativado em 24 de dezembro de 2011. É quando se dará a conclusão da Conversão de Antarion. A Terra tornar-se-á um mundo celestial, vivendo nas correntes sutis de amor cósmico.

O segundo portal do 11:11 foi ativado em 05 de junho de 1993. Foi a ativação do amor cósmico sobre este planeta. Muitos de vocês podem sentir esta energia aumentada de amor cósmico em sua vida depois da segunda ativação do portal, resultando em grandes mudanças em seus relacionamentos pessoais. A abertura do terceiro portal promove a fusão de suas famílias da alma, fazendo-as viver nas comunidades da Unidade.



PORTAL 12:12


A mudança entre o segundo e o terceiro portal do 11:11 é enorme. Permitindo outra elevação que facilitará sua transição, é a ativação do portal 12:12, que ocorreu em 12 de dezembro de 1994. A ativação principal foi na Grande Pirâmide do Egito. O 12:12 provoca nível diferente de ascensão. Enquanto o 11:11 é muito mais amplo e leva você ao sistema Galáctico do Sol Central, o 12:12 é um dos passos dimensionais nesta direção. Neste ponto da transição pelo 11:11, todos os níveis mais densos de necessidades da dualidade estão completos. Então o 12:12 é a última ativação planetária dentro do mundo da dualidade e ele, atualmente, completa sua evolução nas energias de julgamento. É ligado inter-dimensionalmente à entrada do 11:11, no sentido que pode libertar padrões densos de karma, penetrando mais fundo nas energias sutis do 11:11 e preparando para a ativação do terceiro portal.

É muito importante que expliquemos todos estes portais a você. Estas entradas são os caminhos em direção à sua ascensão. Eles permitem que as três ondas de ascensão possam ocorrer. Todas estas entradas são interdimensionais. Por isso, não são fáceis de ser entendidas com a mente concreta.



ENTÃO, O QUE É O PORTAL 12:12 ?


É uma entrada inter-dimensional que está sendo ativada para muitos de vocês, irmãos amados. É a entrada da conclusão. Levará você à consciência da sexta dimensão da Graça Divina. Neste meio, seus desejos se manifestarão instantaneamente como o resultado da expressão do seu eu divino. Você estará existindo num estado de amor cósmico. Esta condição estará disponível para você; entretanto terá de estabilizá-la em sua consciência. A energia da Graça Divina está emanando do centro galáctico e é transmitida por Sírius. Nossos irmãos cósmicos do Comando de Júpiter, que é semelhante ao Comando Ashtar, estão dirigindo esta energia, que age como uma estação transformadora, abaixando sua freqüência e regulando-a ao nível do seu planeta. Esta energia é reunida e dirigida por alguns Mestres Ascensionados que formam um grupo especial chamado Fraternidade da Estrela. Este grupo de Mestres é responsável pela conclusão da dualidade e pela ascensão deste planeta. Eles estão projetando esta energia em sua direção. É um raio específico, de energia muito focalizada ligada ao perdão. A auto-absolvição pode acabar com a lei do karma e estabelecer a Lei da Graça. Como resultado, muitos de vocês completaram sua "limpeza emocional" antes da ativação do 12:12, permitindo experimentar estas novas energias que alcançarão a Terra.


A ENTRADA DE ANTARION


Depois de iniciada a ativação 12:12, vem a ativação do terceiro portal 11:11, que promove uma grande aceleração. É o tempo provável para a segunda onda de ascensão. Isto cria uma mudança de consciência de massa na humanidade em direção à nova realidade que milagrosamente está crescendo sobre seu planeta. Conduz à ativação do quarto portal do 11:11 que é chamado de Entrada de Antarion. Esta ativação ocorreu em 11 de agosto de 1999, durante um eclipse solar, ocorrido às 11 horas e 11 minutos (Greenwich). Este é o ponto de culminação da transição planetária, quando ocorreram as revelações cósmicas preditas em suas profecias. Uma grande quantidade de Luz e Amor estavam presentes neste momento. É um tempo de grandes milagres, que sua linguagem não tem condições de descrever. Este é o exato ponto em que o Universo muda de expansão para contração e a Luz do Uno pode manifestar-se plenamente. Todos os focos de luz e unidade do planeta serão afetados.

O NOVO CÉU E A NOVA TERRA


Depois da Entrada de Antarion e depois que a Terra mudar seu polo, realinhando a posição de seu eixo, apontando-o para o sistema do Sol Central, haverão mais ativações de portais 11:11 (do nível 5 ao 11). Eles serão ativados numa certa data de tempo linear apenas como referência, porque o tempo linear, na verdade, já não existirá mais. Serão ativados inter-dimensionalmente, num estado de "Não tempo".

Ashtar, canalizado por Ishtar de Antares
Extrato do site Spiritweb sobre o Portal 11:11

http://www.universus.com.br/art31.htm

PORTAL 11:11 E O CINTURÃO DE FÓTONS

Olá!!! Amigos,

Estou compratilhando textos que explicam os portais 11:11 e 12:12.

Sou muito grata pelo carinho de vocês!!!

Beijinhos,
Karina.




PORTAL 11:11 E O CINTURÃO DE FÓTONS


O "Portal 11:11" foi aberto em 11 de janeiro de 1992 e se fechará em 31 de dezembro de 2012. Esse "Portal" é geralmente concebido como uma lacuna ou ruptura entre dois mundos. Pode ser visto também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia.

O Universo possui vórtices ou portais dimensionais que funcionam como pontes para outras espirais de consciência e este é o momento em que o planeta Terra vive sua graduação ou nascimento em uma nova oitava vibratória, digamos assim. Estamos em meio a grandes mudanças e isto, conseqüentemente, está gerando tumulto, confusão e medo. No entanto, as novas e poderosas energias que chegaram até nós (com a abertura do "Portal 11:11"), nos moveram até uma nova espiral consciencial, onde as energias da dualidade e separatividade foram removidas de nossas esferas. O "Projeto 11:11" é uma ativação planetária, ou ponte para uma nova espiral de padrão energético, completamente diferente da vivida até então.

Pelo que se sabe, esse chamado foi feito de Planos Superiores, mas em nosso plano foi Solara Antara Amaa-Ra, uma moradora das montanhas da Virgínia, nos EUA, quem recebeu e divulgou o movimento no mundo inteiro. Ela é autora de 4 livros que contêm informações sobre as transformações vindouras em nossas vidas e planeta. Esse ciclo de ativações planetárias começou em 31/12/86, com a meditação pela Paz Mundial (John Randolph Price); depois em 16 e 17/8/87, com a "Convergência Harmônica", ativada por José Arguelles; em fevereiro de 1988, o movimento Earth Link, em Uluru, Austrália, introduzido por Vincent Selleck; em 20/4/90, o "Dia do Planeta Terra", e em 11/1/92, a abertura do "Portal 11:11", com ativação centralizada na Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, e na Ilha do Sul, na Nova Zelândia. Houveram muitos eventos menores planetários, como o "Star Link", em 88, que ativou o vórtex do Reino Angélico (linha dévica), em Los Angeles, Califórnia; o "Cristal Light Link", que ativou a polarização dos cristais, em abril de 89; e o "Time Warp", que é referente à aceleração de 200 anos siderais da vibração da Terra, em 11/89.

O símbolo "11:11"é uma alavanca pré-codificada na nossa memória celular, colocada há muito tempo atrás nas fibras de DNA de nossos seres, antes mesmo de virmos inicialmente à matéria. O "Projeto 11:11" tem estado adormecido em nós desde tempos muito remotos e, mesmo que muitos reconheçam este símbolo como algo muito significativo, não tiveram consciência de seu verdadeiro significado. No entanto, com o advento dos relógios digitais, a presença do 11:11 começou a atuar.

Aqueles que sabem que o 11:11 é uma coisa especial, têm o olhar atraído para os relógios nos momentos de aceleração consciencial. Esses devem, segundo Solara, atuar como líderes na conscientização do processo. O termo "Star Born" (Nascidos nas Estrelas) refere-se a todos aqueles que vieram de algum lugar fora deste planeta e estão começando a se lembrar de que aqui estão para ajudar na transmutação planetária. Na abertura do "Portal 11:11", em 11/1/92, foi necessário um mínimo de 144.000 "Nascidos nas Estrelas" (que se uniram fisicamente em todo o mundo) para garantir o sucesso do evento. Neste momento ocorre na Terra um despertar em massa desses seres no sentido de se buscar uma real mudança planetária. Os "Nascidos nas Estrelas" somos todos nós que antes de virmos para cá, passamos certamente por outros corpos planetários, sendo que os mais "maduros" percebem o momento e lutam e anseiam por um mundo novo, melhor, sem as absurdas inversões de valores que geram as disparidades e crueldades com os reinos da natureza (poluição dos mares, rios, camadas atmosféricas, desmatamento das florestas, maus tratos e matança dos animais) e com os próprios humanos.

Dentro de nós estão os padrões de ilusão da dualidade e separação. Nós somos criados no conceito de que somos unidades separadas da Fonte; seres fracassados procurando por Deus fora, nos sentindo solitários, abandonados. No entanto, este é o momento de começarmos a dar atenção ao nosso "Deus Interno". Buscar a conexão com nosso Eu Superior ou Alma Individual que tem a percepção direta e instantânea da verdade, do que é autêntico, factual e realmente importante para nosso progresso.

Descartar de imediato o falso, a atração pelas ilusões externas, momentâneas e superficiais, o que fascina em vez de elucidar, o que embota em vez de acordar, o que hipnotiza em vez de conscientizar. Descarte velhos hábitos e condicionamentos que estão enraizados na ilusão. Abra seu armário e se livre de todas as coisas supérfluas e simplifique suas coisas a fim de deixar espaço para o novo. Complete os negócios não terminados, relacionamentos mal resolvidos, livre-se do que lhe prende ao passado. Liberte-se da culpa, do medo e dê espaço ao relaxamento e diversão. Certa vez um Mestre de nossa Fraternidade Branca disse a um grande teósofo: "Pode estar certo; ninguém chega ao Adeptado sem senso de humor..."

O movimento através do "11:11" muda o alinhamento posicional do nosso atual sistema do "Grande Sol Central" para aquilo que é chamado de "Sistema do Grande Sol Central Maior". Fomos alinhados com o nosso "Grande Sol Central" através de um processo de polarização (nós na dualidade). Precisamos nos erguer agora e sair da espiral antiga. A influência de nosso Sol Central, Alcione, um dos sóis da constelação das Plêiades sobre nós, é tema do "Cinturão de Fótons". Em termos bem simples, o "Cinturão de Fótons" representa uma energia que está chegando à Terra e servirá de freqüência harmonizadora com a qual a Terra passará a ressoar. Trata-se da procissão do nosso sistema solar ao redor de Alcione. Essa procissão cíclica em sentido anti-horário, requer 25.860 anos para completar sua órbita. Como ensina a civilização Maia, este é o período de um ciclo galáctico. Como existe o ciclo das estações, o grande ciclo galáctico também tem suas estações e cada estação tem suas características ditadas pela freqüência. Nós estamos entrando numa freqüência diferente, com uma mudança nos padrões de clima. Nós já estamos expostos à energia do "Cinturão de Fótons" e ela simplesmente aumentará de intensidade.

 

Milton Botelho
http://www.universus.com.br/art142.htm

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Alinhamento Planetário com as Pirâmides de Gizé no Egito

Olá!! Amigos,

Hoje toda a humanidade retorna a seu curso normal. Estamos de volta!! Fazendo parte da Confederação dos Povos Intergalácticos!!!!
Hoje é um dia de festa!!!

Os trabalhadores da Luz, mostradores da luz, guerreiros da luz, magas(os) da luz, astrólogas(os), numerólogas(os), terapeutas que atuam com a espiritualidade, reikianos, a todos os curadores, e todos aqueles que trabalham com a espiritualidade na luz e principalmente com ajustes planetários podem comemorar!!

Hoje estou em festa!! Posso afirmar que senti com intensidade essa energia e realmente foi fortíssimo o alinhamento planetário de hoje. Foi de extrema emoção e bençãos recebidas.

Sou eternamente grata ao plano espiritual superior da luz, e a todas as egrégoras espirituais que trabalham na luz, que estão ao meu lado auxiliando minha jornada, meus trabalhos, projetos, e a todas as egrégoras de luz que existem. Agradeço a todos os meus amigos e familiares, que estão ao meu lado caminhando nessa jornada.

Sou grata a Deus! Por permitir que por merecimento eu faça parte desse processo, vivencie esse marco da humanidade, e receba tudo que recebi, principalmente na data de hoje.

Vi muitas egrégoras de Seres de Luz em festa! Comemorando, confraternizando, como uma imensa irmandade e fraternidade da Luz.

Sou eternamente grata!

Vou compartilhar com vocês, esse texto de Melquisedeque com muitos explucações detalhadas.

Sou muito grata pelo carinho recebido.

Amo muito vocês.
Beijinhos,
Karina.



A Terra retorna para a Confederação de Povos Intergalácticos, diz Melquisedeque. Dia de festa!

 


Uma Cerimônia Intergaláctica!

Nesta noite, enquanto meu corpo dormia, eu participei de uma cerimonia bem interessante: representantes de cinco povos da nossa galáxia foram recebidos em honra por Comandantes da Confederação de Povos Intergalácticos.

O cenário era um auditório repleto de Seres dos mais diversos tipos físicos, todos humanoides, vibrantes de alegria e ao mesmo tempo muito compenetrados na cerimônia.
Numa espécie de palco, ou plenário, representantes desses povos receberam honrarias, instruções e esclarecimentos referentes ás posturas adequadas como membros da Confederação.
Não entendi muito bem o que acontecia até que Melquisedeque, também presente, dirigiu-se aos Povos da Terra.

Diz Melquisedeque que através do Eu Superior de toda a Humanidade, a Terra foi representada e se você fechar os seus olhos, e permitir-se “viajar com a mente”, verá ou sentirá a cerimônia em que a Terra e a Humanidade foi aceita novamente entre as Comunidades Crísticas da Galáxia, demonstrando que o percentual de Seres vibrando na Luz Crística atingiu a massa crítica há tanto tempo esperada.
Deixo você com a comunicação de Melquisedeque.
Luz e paz,
Tania Resende

Humanidade como membro da Confederação de Povos Intergalácticos

Eu venho em nome da Confederação de Povos Intergalácticos e da Ordem dos Melquisedeques comunicar-lhes que vocês vivem grandiosos momentos, após os quais a Terra e toda a Humanidade estarão muito mais comprometidos com a Luz Divina e vibrantes em suas próprias Essências de Luz.
Os alinhamentos com Órion que a Terra hoje vivencia, em conjunto com próximo o alinhamento com o Grande Sol Central – o Centro da Galáxia - marcam um ponto importante nos processo de evolução, não apenas da Humanidade, como também de todos os povos que habitam este Universo!

E venho trazendo-lhes uma boa notícia:

Neste momento, a Terra e mais cinco povos desta Galáxia estão retornando como membros da Confederação de Povos Intergalácticos e nós estamos de braços abertos a recebê-los de volta!
Grande é a minha alegria em dizer-lhes que a Terra retorna como membro da Confederação, associando-se às Comunidades Crísticas Intergalácticas!
A Humanidade sai da quarentena em que se encontrava, retornando grandiosa a comungar os Propósitos da Energia Crística, que permeia a todos neste Universo.
Com grande honra vocês chegam e toda Confederação está em festa!


Os portais de abertura estão na Constelação de Órion




Na Terra, os portais de abertura estão na Constelação de Órion, que lhes dá o acesso ao contato com Povos Crísticos não apenas da Galáxia, mas também de todo o Universo.
E estamos sendo todos elevados a frequências superiores.
Sabemos que muitos de vocês ainda não conseguem ver a Nova Terra que estamos a comunicar-lhes. Mas volto a dizer-lhes que ela já é um fato.
E na medida em que vocês deixam de olhar para a densidade ao redor, terão a oportunidade de enxergar o brilho que já está lhes rodeando.
E na prática, isto significa que vocês saberão com maior certeza sobre existência de outros povos e os contatos de Luz entre todos se tornam mais fortes e mais conscientes.
Portais de comunicação se abrem mais intensamente e, embora o acesso esteja ainda bastante protegido, a nossa Presença será mais sentida a partir de agora.
Lembro-lhes que estamos ainda no início desta jornada. E vocês são incentivados a continuar a expansão da Luz até que toda a Humanidade perceba e sinta o que Eu estou aqui a lhes comunicar!

Hoje é um dia de festa Galáctica!

Comunguem conosco desta imensa alegria!
A cada dia que se passa na Terra aumentarão as Forças da Luz e não terão mais como negarem a esta Força, não terão mais como negarem a existência da Divindade e de outros povos ao seu redor!
Os portais de comunicação estão abertos.
E nós estamos a lhes impulsionar!
Devem perceber os avanços da Terra!
Devem compreender que devem conectar-se com o lado Luz de cada situação. E devem saber que apenas desta maneira colocarão as suas personalidades para dentro das Cidades Luz que manifestam a 5ª. dimensão diante dos seus olhos.
Na medida em que deixam de olhar para os lados negros e negativos, eles se dissolverão diante dos seus olhos.
Os seus valores invertidos são estimulados a se reorganizarem , para que todos possam compreender que Almas estão acima da matéria e que os milagres são apenas questões de Espíritos atuantes na matéria.
Percebam a responsabilidade daqueles já despertos no envio de vibrações elevadas de Amor, o Puro Amor, que irá expandir a cura para setores da Terra que ainda necessitam ser transformados e inseridos na Luz.
Como todo momento de transição, há aqueles que chegam antes. Há aqueles que se retardam. Porém, todos chegarão e são todos bem vindos, cada qual em seu momento!
Percebam que ainda há setores da Terra, assim como ainda há Seres Humanos, que estão a caminho e estes estão sendo estimulados a realizarem transições: do foco na matéria para o foco no Espírito.
E vocês, que estão agora acessando esta minha comunicação, são aqueles que se responsabilizam por espalhar mais e mais Luz, a fim de que se fortaleçam na Terra os aspectos mais elevados em todos os segmentos. Comecem por elevar suas próprias vidas!
Vocês devem compreender que ajuda mutua é necessária, até que tudo e todos vibrem em uníssono.
E peço que não desistam apenas porque ainda não se manifesta a 5ª. dimensão em todos os seus segmentos.
Nós contamos muito com todos vocês, Seres de Luz, que chegam a esta mensagem de coração aberto, a fim de que segurem a Luz em seus corpos e a expandam para tudo e para todos, até que a Terra seja Una em níveis vibracionais.

Os portais de Comunicação estão abertos.

A Nova Terra bilha.
Eu lhes dou as boas vindas à Confederação de Povos Intergalácticos!
E juntos, transporemos todas as barreiras finais que ainda possam existir!
Este é o significado deste Grande Dia!
Em Luz, Eu lhes abençoo, lhes honro e lhes transmito a minha alegria!

Eu Sou Melquisedeque em Ação!
Através de Tania Resende,
em 03/12/2012.